Recebe alta hospitalar a estudante da Ufes atropelada na Fernando Ferrari

12/06/2015 - 17:08  •  Atualizado 15/06/2015 18:09

Após mais de 70 dias de internação, a estudante de Educação Física da Ufes, Adriana Lúcia de Oliveira, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 12, e já está em casa. Adriana foi atropelada no dia 26 de março, por volta das 20h40, na avenida Fernando Ferrari, em frente à Universidade.

“Adriana está conversando, lembra bem das pessoas. A recuperação dela após o acidente está sendo muito boa e, graças a Deus, ela está melhorando cada vez mais”, afirma Milena Mangabeira, sobrinha de Adriana e também estudante da Ufes.

A partir do dia 30 de junho, Adriana iniciará no Hospital Universitário o tratamento complementar necessário a sua recuperação.

Doações

Milena destaca que, com o retorno de Adriana para casa, a família precisou realizar reformas no quarto e no banheiro, além de outras adaptações. Sem condições de arcar com todas as despesas, a família, que mora em Campo Verde, no município de Cariacica, pede a ajuda de doações de produtos necessários à higienização e esterilização.

“Pedimos doação de papel toalha, fraldas geriátricas tamanho G de 70 a 80 quilos, produtos de higiene e limpeza, água sanitária, álcool 70%, detergente, sabonete líquido, hipoclorito de sódio e papel higiênico”, afirma Milena.

As doações podem ser depositadas em uma caixa colocada em frente ao novo prédio (prédio verde) do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).

Texto: Thereza Marinho