Recesso acadêmico começa nesta quarta-feira, 15

14/07/2015 - 12:40  •  Atualizado 23/07/2015 17:48

Nesta terça-feira, 14, a Ufes encerra as atividades do período letivo 2015/1. A partir do dia 15 de julho, terá início o recesso acadêmico, que se estenderá até o dia 31 de julho. Durante esse período, alguns setores da Universidade terão seu horário de funcionamento alterado. Confira abaixo quais serviços sofrerão alterações e acompanhe também na matéria da TV Ufes: http://migre.me/qLBpR.

- Restaurante Universitário

Os campi de Goiabeiras e Maruípe servirão as duas refeições até o dia 15 de julho. Já o campus de Alegre funcionará até o dia 16 de julho. No campus de São Mateus, o funcionamento será até o almoço do dia 17 de julho.

As atividades de todos os restaurantes retornarão ao normal a partir do dia 03 de agosto.

- Bibliotecas

Todas as bibliotecas estarão abertas de segunda a sexta-feira. A Biblioteca Central (BC) funcionará das 7 às 21 horas e a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde, em Maruípe, das 9 às 15 horas.

Já a Biblioteca Setorial do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, abrirá das 7 às 19 horas. No Centro de Ciências Agrárias, em Alegre, a biblioteca permanecerá aberta das 7 às 17 horas.

- Centro de Línguas

O Centro de Línguas (CLC) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Mais informações sobre suas atividades estão disponíveis no site clinguas.org.br.

- Livrarias

A Livraria da Ufes passará por reformas e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, na Editora da Ufes (Edufes), que está localizada no campus de Goiabeiras, ao lado da Galeria de Arte Espaço Universitário.

A Livraria SBS atenderá de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18 horas.

- Espaços Culturais

A Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu) continua com a exposição “Espírito Oitenta: uma poética geracional segundo o Acervo da Galeria de Arte Espaço Universitário”, até o dia 30 de julho. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e tem entrada gratuita.

O Cine Metrópolis e o Teatro Universitário manterão suas atividades normalmente durante a semana. A programação completa do Metrópolis pode ser obtida na página do cinema no Facebook e do Teatro no site www.ingresso.com.

As atividades acadêmicas da Ufes serão retomadas a partir do dia 3 de agosto, inicio do semestre letivo 2015/2.

Texto: Nayara Santana

Foto: Jéssyka Saquetto