Restaurantes de Goiabeiras e Maruípe voltam a funcionar nesta quarta-feira, 10

09/12/2014 - 15:29  •  Atualizado 10/12/2014 17:33

O Departamento de Gestão de Restaurantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufes (Progep) informa que os restaurantes universitários dos campi de Goiabeiras e Maruípe voltarão a funcionar normalmente nesta quarta-feira, dia 10. Embora os funcionários terceirizados que atuam no local tenham estabelecido um acordo com a empresa, não há tempo hábil para reabrir os restaurantes para o jantar desta terça.

Os restaurantes permaneceram fechados nesta terça-feira devido à paralisação dos funcionários da empresa Fanton Serviços Ltda, que presta serviço às unidades. A Progep esclarece que a Universidade cumpriu todos os seus compromissos para com a terceirizada e afirma que a empresa será penalizada, conforme previsto em lei, por descumprimento de contrato.