Suplentes do Processo Seletivo de Remanejamento são convocados para matrícula

06/03/2015 - 17:30  •  Atualizado 10/03/2015 18:32

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) está convocando os candidatos presentes na Lista de Suplentes no Processo Seletivo de Remanejamento do Vest/UFES 2015 para efetuar matrícula nos três campi da Universidade. Os convocados devem se apresentar na próxima segunda e terça-feira, dias 09 e 10. A lista de suplentes está disponível no site www.ccv.ufes.br .

Os candidatos suplentes dos cursos de Vitória devem efetuar a matrícula na Prograd, no campus de Goiabeiras. Já os convocados para os cursos oferecidos no campus de São Mateus deverão comparecer na Secretaria Única de Graduação (Sugrad), do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes). E os suplentes dos cursos de Alegre devem comparecer no auditório do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre. Todas as sessões de matrícula serão realizadas das 8 às 9 horas.

Os candidatos devem levar os documentos exigidos no edital interno 07/2015, publicado no site da Prograd e anexado abaixo.

Por Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)