TV Ufes: Fique atento aos eventos acadêmicos e culturais em destaque na agenda

17/04/2015 - 10:58  •  Atualizado 22/04/2015 11:39

Nos destaques desta edição a Agenda da TV Ufes mostra o Circuito Multicultural da Ufes, a Maratona do Cine Metropolis e o espetáculo Nômades, que acontece de hoje a domingo no Teatro Universitário da UFES. Confira também os eventos acadêmicos que estão com inscrições abertas. ‪

A agenda começa com o projeto Rec.It.All, que traz uma apresentação do músico Zé Moreira nesta sexta-feira, 17, às 12 horas, no prédio Cemuni V. O show terá a participação de Gabriel Ruy (bateria) e de Fausto Lessa (baixo).

O projeto Rec.It.All é um espaço para músicos e alunos do curso de Música para mostrarem seu talento e é aberto ao público em geral. Todos os eventos fazem parte do Circuito Multicultural, promovido pela Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes e conta com o apoio do Departamento de Teoria de Arte e Música da Ufes e do Ministério da Cultura.

Veja a matéria completa no link: http://migre.me/pvHKl

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes.

Texto: Ana Paula Vieira e Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)