TV Ufes: série aborda bastidores da produção cultural capixaba. Novo episódio nesta quarta, 6

05/01/2021 - 19:01  •  Atualizado 07/01/2021 11:17

A TV Ufes lançou recentemente uma nova atração em sua grade. O programa #BASTIDORES traz, a cada episódio, conversas com profissionais da cena cultural capixaba, buscando conhecer um pouco mais da trajetória de quem faz a arte acontecer no Espírito Santo. Nas entrevistas, conduzidas pelo estudante de Jornalismo André Afonso, os convidados falam sobre desafios, sucessos, perspectivas e bastidores da produção cultural.

Em janeiro, mais quatro episódios irão estrear, sempre às quartas-feiras, às 19 horas, na programação da TV Ufes. Na próxima quarta-feira, 6, o convidado é o músico, cantor, compositor e produtor musical Felipe Artioli (foto). Na sequência, participam do programa o cineasta Anderson Bardot, a artista plástica Kika Carvalho e a artista Afronta MC.

No canal da TV Ufes no YouTube também podem ser vistos os episódios lançados em dezembro do ano passado, tal como o de estreia, com o realizador audiovisual Junior Batista, egresso da Ufes e conhecido por assinar a direção de videoclipes do grupo capixaba Solveris e da cantora Morenna. Também já participaram do programa a cantora e compositora franco-capixaba Gabriela Brown e a diretora e roteirista Melina Galante.

Sobre a TV Ufes

Criada em agosto de 2000, a TV Universitária produz conteúdo próprio, entre produtos audiovisuais educativos, científicos e culturais. Os vídeos podem ser conferidos no canal no YouTube e também nas redes sociais (Facebook e Instagram). A programação ainda pode ser acompanhada no Canal Universitário de Vitória, canal 13 da Claro NET TV.

Texto: Patrícia Garcia e Camila Fregona