Ufes comunica com pesar o falecimento da professora aposentada Elizabeth Rodrigues dos Santos

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento da professora aposentada Elizabeth Rodrigues dos Santos, ocorrido neste domingo, 12 de setembro. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 13, às 16h30, no Cemitério Jardim da Paz, no município de Serra.

Bete Rodrigues, como era conhecida por todos, foi uma das primeiras professoras do curso de Comunicação Social, lecionando disciplinas oferecidas pelo antigo Departamento de Estudos Brasileiros e, depois, do Departamento de Letras. Também foi assessora de Comunicação do reitor José Weber Freire Macedo, durante sua primeira gestão, de 1996 a 1999.

Além de professora da Universidade, Beth Rodrigues era jornalista profissional desde 1973 e profissional de Marketing Político desde 1980. Ao lado de outros profissionais, criou uma das primeiras empresas especializadas em comunicação de massa e marketing político do país, a Casamarela, tornando-se referência na área e trabalhando em campanhas políticas de governadores e prefeitos do Espírito Santo e de outros estados.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da professora.

 

Informaçôes atualizadas em 13/09/21 às 14h20.

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.