Ufes comunica com pesar o falecimento do médico e professor aposentado Wilson Mário Zanotti

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do médico e professor aposentado Wilson Mário Zanotti, ocorrido nesta quinta-feira, 16 de junho. O velório será realizado nesta sexta-feira, 17, a partir de 12h30, no cemitério Jardim da Paz, localizado na Serra, onde às 15h30 ocorrerá o sepultamento. 

Graduado em Medicina pela Ufes em 1967, Dr. Zanotti era especialista em Gastroenterologia. Ingressou na Universidade como professor em 1971, no Departamento de Clínica Médica do antigo Centro Biomédico, atual Centro de Ciências da Saúde. Em sua trajetória, por duas vezes foi eleito diretor do Centro Biomédico e foi o primeiro diretor superintendente eleito do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), onde por três vezes assumiu o cargo de diretor clinico.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do professor.

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.