Ufes comunica falecimento do estudante Saulo Ferreira Tavares

04/02/2015 - 16:16  •  Atualizado 05/02/2015 16:47
A Ufes informa o falecimento do bolsista da Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu) Saulo Ferreira Tavares, estudante do curso de Artes Visuais da Universidade. Saulo participava das atividades da Galeria desde agosto de 2012 e, segundo a coordenadora da Gaeu, Neusa Mendes, era um talento na área e já conduzia a montagem de exposições com muita facilidade, atuando sob a supervisão da gestora.

Segundo informações da imprensa, o jovem foi esfaqueado no Terminal de Vila Velha, na manhã desta quarta-feira, 4, no coletivo que faz a linha 508 (Terminal de Laranjeiras x Itaparica).

O velório será realizado a partir das 19h30, no auditório da Igreja em Vitória, situada à rua Vitalino dos Santos Valadares, nº 125 – Santa Luiza, em Vitória. Mais informações sobre horário e local do sepultamento serão divulgadas posteriormente.