Ufes vai apresentar ao Banestes proposta de protocolo de intenções. Objetivo é formalizar parceria

09/09/2024 - 16:14  •  Atualizado 10/09/2024 18:32
Texto: Thereza Marinho
Foto dos gestores do Banestes e da Ufes, na sala da presidência do banco

A Ufes vai apresentar ao Banestes uma proposta de protocolo de intenções que terá o objetivo de promover ações conjuntas, visando parcerias em áreas de atuação que são comuns às instituições, como tecnologia e benefícios para servidores. A decisão foi tomada em uma reunião realizada na última sexta-feira, 6, entre o reitor da Ufes, Eustaquio de Castro, e o presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, na sede do banco.

Este foi o segundo encontro realizado entre os gestores da Universidade e do banco com a intenção de viabilizar possibilidades de cooperação entre as instituições. A primeira, em julho, ocorreu na Reitoria da Universidade.

O reitor Eustáquio de Castro destacou a importância da parceria: “Nossa ideia é promover um intercâmbio de conhecimentos que traga benefícios para a sociedade capixaba em geral, e para a comunidade acadêmica da Ufes, em particular”.

Também participaram do encontro a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Josiana Binda; e o assessor de Relações Interinstitucionais da Ufes, Gustavo Cardoso, além dos gestores do Banestes Igor Trazzi, Realino Uliana Júnior, Rafael Zibetti e Roberto Binda.

Categorias relacionadas