VII Encontro Nacional de Cerimonial Universitário começa nesta terça, 3

02/06/2014 - 10:44  •  Atualizado 03/06/2014 19:13

A Ufes sediará entre os dias 3 e 7 de junho o VII Encontro Nacional de Cerimonial Universitário. O encontro é promovido pelo Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras (Forcies) e tem o objetivo de promover a capacitação dos profissionais de cerimoniais universitários.

Os interessados em participar já podem se inscrever no endereço eletrônico da organização: www.forcies.com. A taxa de inscrição custa R$ 120 e estão sendo disponibilizadas 250 vagas.

A conferência de abertura, marcada para 20 horas no auditório Manuel Vereza (Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas - campus de Goiabeiras), será ministrada pela diretora e cerimonialista do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Comunicação, Capacitação Profissional e Empresarial (Ibraped), Gilda Fleury.