Música, romance e comédia na agenda de abril do Teatro Universitário

12/04/2016 - 18:21  •  Atualizado 15/04/2016 18:15

Música, romance e comédia movimentam a agenda do Teatro Universitário ao longo do mês de abril. Nesta quinta-feira, 14, às 21 horas, retorna aos palcos do Teatro o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles. Essa será a segunda apresentação do projeto que, pela primeira vez em oito anos, é realizado no Teatro Universitário. A proposta do projeto é promover encontros mensais onde um nome da música brasileira canta e toca exclusivamente clássicos dos Beatles. Para o mês de abril o convidado é o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno.

Já no fim de semana, o Teatro fica por conta de Tudo o que eu queria te dizer, um espetáculo estrelado pela atriz Ana Beatriz Nogueira, que apresenta as histórias de seis cartas escritas a diversas pessoas por diferentes mulheres. A atriz interpreta cada uma das cartas se transformando nas remetentes e dando voz à suas inquietações. Tudo o que eu queria te dizer é um monólogo baseado no livro de Martha Medeiros, com direção de Victor Garcia Peralta. A peça estará em cartaz no Teatro da Ufes no sábado, 16, às 21 horas e no domingo, 17, às 18 horas.

Para encerrar a programação do mês de abril, o Teatro receberá no dia 30 e no dia 1º de maio a peça Use-me. Com direção de Rafael Queiroga, Use-me mostra tudo que o comediante Eduardo Sterblitch já fez e entrega o que se passa dentro da mente do comediante, traçando uma releitura de sua vida e carreira. A sessão do dia 30 será às 21 horas e a do dia 1º às 18 horas.

Os interessados podem comprar os ingressos na bilheteria do Teatro, que funciona das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com. Estudantes, jornalistas, professores da rede pública do município de Vitória, idosos acima de 60 anos, além de professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados vinculados à Ufes pagam meia entrada em todas as apresentações.

Veja a programação completa:

Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles com Lucas Silveira
Dia 14/04, às 21 horas
Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia)
Classificação: Livre
Gênero: Pop Rock

Tudo o que eu queria te dizer
Dia 16/04, às 21 horas
Dia 17/04, às 18 horas
Classificação: 14 anos
Duração: 60 min.
Gênero: romance
Ingressos: Setor A e B – Térreo: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia); Mezanino: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

Use-me
Dia 30/04, às 21 horas
Dia 01/05, às 18 horas
Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Duração: 90 min.
Ingressos: Setor A – Térreo: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia); Setor B – Térreo: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia); Mezanino: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)