Teatro Universitário fecha agenda de eventos acadêmicos para 2020

23/01/2020 - 12:47  •  Atualizado 24/01/2020 14:11

A Secretaria de Cultura da Ufes, responsável pela gestão do Teatro Universitário (campus de Goiabeiras), recebeu 70 solicitações de reserva de datas para eventos acadêmicos, que serão realizados entre os meses de fevereiro e dezembro deste ano. Os diretores dos Centros de Ensino tiveram até o dia 5 de dezembro para protocolar os pedidos.

As solicitações são relacionadas a eventos da comunidade universitária e da Administração Central, como formaturas, congressos, seminários, encontros e cerimônias oficiais. Dentre as atividades agendadas, estão o XVII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva, do Centro de Educação; o 9º Encontro de Mulheres, da União Nacional dos Estudantes (UNE); e o evento TC School Roadshow, do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

Segundo o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, os eventos acadêmicos e as formaturas oficiais são agendados, preferencialmente, entre terças e quintas-feiras. “Optamos por deixar as sextas, os sábados e os domingos para as atividades culturais”, explica.

Fechado durante o mês de janeiro, período em que o espaço passou por uma manutenção no piso, visando a melhorias na infraestrutura física, o Teatro retoma suas atividades em 17 de fevereiro.

Mais informações sobre a agenda acadêmica do Teatro Universitário podem ser obtidas na secretaria de Cultura, pelo telefone (27) 4009-7859.

Texto: Adriana Damasceno