Em razão das chuvas, atividades são suspensas no campus da Ufes em São Mateus

19/12/2022 - 18:22  •  Atualizado 20/12/2022 12:29

O reitor da Ufes, Paulo Vargas, publicou uma portaria (anexada abaixo) nesta segunda-feira, 19, suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas no campus de São Mateus até sexta-feira, dia 23. A medida se deve às fortes chuvas que estão causando severos danos nas vias públicas urbanas e rurais, provocando alagamentos e gerando transtornos para a mobilidade dos membros da comunidade universitária da Ufes no município.

As atividades administrativas de caráter essencial serão mantidas e deverão ser realizadas de comum acordo entre os servidores diretamente envolvidos e as chefias imediatas.

Segundo a portaria, a reposição das aulas deverá ser efetuada pelos docentes em datas a serem estabelecidas em comum acordo com os estudantes.