4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Pesquisa traça perfil da dengue em Vitória com base em dados da epidemia de 2020

Uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas da Ufes traçou o perfil da dengue na epidemia ocorrida no ano de 2020 em Vitória. As áreas de maior incidência da doença foram os bairros das regiões de Santo Antônio e São Pedro, com um posterior avanço para a região de Maruípe.

Exposições gratuitas ocupam o prédio da Biblioteca Central da Ufes até 28 de março

Duas exposições estão abertas ao público na Biblioteca Central da Ufes, até o dia 28 de março. Mulher: persona, pessoa, montada no térreo da BC, faz referência ao Dia Internacional da Mulher, com obras literárias escritas por autoras e painéis temáticos.

Galeria de Arte e Pesquisa abre inscrições para exposição coletiva de cerâmica

A Galeria de Arte e Pesquisa da Ufes (GAP) está com inscrições abertas para a exposição coletiva O Cru e o Cozido - Diálogos com a Cerâmica Contemporânea.

Projeto de extensão abre processo seletivo de aluno extensionista com seis vagas

O projeto de extensão Escritórios de Dados Municipais: difusão da cultura de dados para Cidades Inteligentes abriu inscrições para o processo seletivo de aluno extensionista, com o recebimento de bolsa pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 21 de março.

Colartes reúne pesquisas e produções artísticas de estudantes e professores a partir de segunda, 18

As pesquisas e as produções artísticas de estudantes, professores e egressos do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) estarão em foco no X Colóquio de Arte e Pesquisa (Colartes), que será realizado na Ufes a partir da próxima segunda-feira, 18.

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.