4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Ufes ofertará 2.701 vagas em 71 cursos no Sisu 2021

A Ufes ofertará 2.701 vagas de graduação para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1. O Termo de Adesão e o Edital Regulamentador referentes a essa edição do processo seletivo foram publicados nesta quarta-feira 24, pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Ceunes realiza 4ª Semana de Química do Norte do Espírito Santo. Inscrições abertas

Com o objetivo de promover a divulgação e a análise sobre o conhecimento científico na área de Química, o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) promove a 4ª Semana de Química do Norte do Espírito Santo (Sequines).

Núcleo de Psicologia Aplicada dá início às atividades do semestre

O Núcleo de Psicologia Aplicada (NPA) da Ufes está iniciando suas atividades neste semestre, mas, devido à grande procura, as inscrições para a fila de espera destinada aos interessados em participar das atividades oferecidas já foram encerradas.

Dificuldades com números? Departamento de Estatística oferece assessoria para projetos

Métodos estatísticos estão presentes em diversas áreas, desde as ciências naturais, sociais, até o meio empresarial. Entretanto, é comum se deparar com dificuldades para montar modelos estatísticos e testar hipóteses. Para auxiliar quem se encontra nessa situação, o curso de Estatística da Ufes conta com o Laboratório de Estatística (Lestat) e a Empresa Júnior da Estatística (Constat Jr.).

Proeci realiza Seminário de Integração para estudantes cadastrados no Proaes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) realiza nesta quarta-feira, 24, o Seminário de Integração da Assistência Estudantil, dirigido aos estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes-Ufes), especialmente aos que ingressaram no programa no segundo semestre de 2019 (2019/2) e no primeiro semestre de 2020 (2020/1).

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)