4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Ações e projetos da Ufes integram a 1ª Semana da Mata Atlântica de Santa Teresa

A Ufes participa com diferentes ações e projetos da 1ª Semana da Mata Atlântica de Santa Teresa, entre os dias 27 e 29 de maio. O evento será realizado no Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA), localizado na cidade serrana do Espírito Santo, com extensa programação que inclui mostra de ciências, palestras, oficinas e atividades culturais.

Sead abre seleção de profissionais para atuação em cursos da modalidade Mooc

A Superintendência de Educação a Distância da Ufes (Sead) está com inscrições abertas para seleção de profissionais que atuarão em funções específicas nos cursos da modalidade Massive open on-line courses (Mooc).

Inscrições abertas para série de conversações sobre o livro Memórias da Plantação

O Coletivo Ocupação Psicanalítica/ES, em parceria com a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci), vai realizar uma série de conversações com o tema Grada Kilomba: Quem pode falar na Universidade, tendo como eixo o livro Memórias da Plantação: episódios de racismo cotidiano, da escritora, psicóloga e artista Grada

Professora da Ufes ministra ciclo de aulas sobre direito brasileiro em Milão

O direito brasileiro foi tema de um ciclo de aulas realizado entre os dias 16 e 19 de maio na universidade italiana de Milão-Bicocca. As aulas foram ministradas por Margareth Zaganelli, professora do Departamento de Direito da Ufes.

Administração Central da Ufes repudia proposta ao fim da gratuidade nas universidades

A Administração Central da Ufes manifesta seu repúdio ao projeto que prevê o fim da gratuidade nas instituições públicas de ensino superior. Na contramão da história, dos interesses do país e do futuro dos jovens brasileiros, tramita na Câmara Federal uma proposta de emenda constitucional (PEC) que elimina a gratuidade das universidades públicas.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)