4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Comédia policial com Isabel Fillardis começa turnê nacional no Teatro Universitário

Misturando drama, suspense e humor, a peça Abismo de Rosas: uma comédia policial começa sua turnê nacional no palco do Teatro Universitário, neste fim semana. O público capixaba terá duas chances de assistir ao espetáculo: no sábado, 2, às 20 horas, e no domingo, 3, às 17 horas.

Ufes vai integrar comitê interinstitucional por equidade racial

A Ufes iniciou as tratativas para integrar um comitê interinstitucional com o objetivo de monitorar, avaliar e aferir as políticas públicas de equidade racial e reparatórias no Espírito Santo.

Unapi abre inscrições para cursos e oficinas que serão ofertados em 2024

A coordenação da Universidade Aberta à Pessoa Idosa (Unapi) divulgou os cursos, oficinas e módulos que serão disponibilizados em 2024 para seu público-alvo – pessoas com idade a partir de 60 anos.

Ufes apresenta planta piloto de supressor sustentável para multinacional francesa

O vice-reitor da Ufes, Roney Pignaton (ao centro da foto, de camisa branca), acompanhou nesta terça-feira, 27, equipes da Vale e da multinacional francesa Veolia durante uma visita técnica às instalações da planta piloto do supressor sustentável, localizada no campus de Goiabeiras.

Instalada comissão para elaborar projeto para criação de curso de Artes Cênicas

A Administração Central da Ufes instalou na tarde desta segunda-feira, 26, a comissão encarregada de elaborar o projeto para criação do curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a ser vinculado ao Centro de Artes.

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)