Inscrições abertas em cursos de capacitação para servidores da Ufes

Estão abertas as inscrições para nove cursos de capacitação voltados aos servidores e ofertados pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Ufes ainda neste ano de 2021.

Para participar, os interessados devem acessar a página https://progep.ufes.br/capacitacoes-programadas e se inscrever no curso desejado. Nesse endereço, os servidores encontrarão todas as informações sobre as capacitações.

Dentre os cursos disponíveis, estão: Automação: manipulando documentos e planilhas com programação; Gestão do tempo no trabalho remoto; Excel e planilha Google on-line; Introdução à linguagem Python; Comunicação não violenta: gestão de conflitos no atendimento ao público; Pacote LibreOffice; e Estratégias de enfrentamento do estresse.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail saat.ddp.progep [at] ufes.br.

A DPP, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), é o setor responsável por todas as atividades relacionadas à avaliação de desempenho, à capacitação e à qualificação de servidores da Ufes. Dentre as atribuições da unidade, está elaborar cursos para o plano de capacitação, com o objetivo de promover o desenvolvimento dos servidores públicos nas competências necessárias à realização dos trabalhos, atendendo às demandas referentes ao desenvolvimento dos servidores, incluindo ações de treinamento, aperfeiçoamento e capacitação, alinhadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade.

Texto: Jorge Medina
Imagem: Freepik

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)