Matrícula para o semestre 2020/2 acontece de 18 a 22 de janeiro

De acordo com o calendário acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes, as matrículas para o semestre letivo especial 2020/2 deverão ser efetuadas de 18 a 22 de janeiro. Esse é o prazo para os estudantes que já cursam graduações na Ufes selecionarem as disciplinas que farão nesse período.

Os ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terão suas matrículas realizadas de forma automática pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes.

O resultado das solicitações de matrícula deverá ser consultado no Portal do Aluno, no dia 27 de janeiro.

Em fevereiro, de 23 a 26, os estudantes poderão fazer o ajuste de matrícula, solicitando o ingresso em novas disciplinas ou o cancelamento de disciplinas nas quais já estejam matriculados. Nessa mesma data, os alunos especiais deverão solicitar a matrícula nas disciplinas do período.

Início das aulas

As aulas do semestre letivo especial 2020/2 terão início no dia 1º de fevereiro. No dia 3, às 10 horas, a Prograd promoverá um acolhimento aos estudantes, de forma remota, por meio do canal Ufes Oficial no YouTube.

De acordo com o Boletim Informativo COVID/Ufes, divulgado na última quinta-feira, 14, as aulas de graduação e de pós-graduação da Ufes deverão ser realizadas no formato remoto, por meio do modelo Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte).

O semestre letivo especial 2020/2 termina no dia 15 de maio.

 

Texto: Camila Fregona

Categoria: 
Destaque
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.