Proex pesquisa a percepção da comunidade universitária sobre projetos extensionistas

Professores, técnicos-administrativos e estudantes da Ufes estão sendo convidados a responder a um questionário proposto pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), cujos objetivos são conhecer as percepções e os interesses da comunidade universitária acerca da extensão e estabelecer políticas extensionistas em consonância com os anseios da sociedade. O formulário pode ser respondido por pessoas que realizam ou não ações de extensão e está disponível em https://cutt.ly/QcW5ZPa.

A pesquisa para o diagnóstico é composta por 15 questões que abordam pontos como “qual a sua relação com a extensão universitária na Ufes?” e “como você avalia a importância da extensão universitária para a sociedade?”.

Segundo o pró-reitor de Extensão, Renato Rodrigues Neto, o diagnóstico é um diálogo em que todos poderão colocar suas críticas, ideias e sugestões. “Sabendo dos anseios e das necessidades, poderemos melhor conduzir as políticas extensionistas e a gestão das ações”, explica.

O link que contém o formulário estará ativo até o dia 12 de abril.

Texto: Adriana Damasceno

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)