Programas de pós em Engenharia Química e Linguística abrem inscrições para mestrado

Os programas de pós-graduação em Engenharia Química (PPEQ), no campus de Alegre, e em Linguística (PPGEL), no campus de Goiabeiras (Vitória), abriram inscrições esta semana para o processo seletivo do curso de mestrado.

Para o mestrado em Estudos Linguísticos serão ofertadas 27 vagas, sendo sete vagas reservadas para candidatos negros (pretos ou pardos) ou indígenas. As inscrições podem ser feitas até 28 de julho, pelo e-mail sip.ufes2 [at] gmail.com (). Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 50. É possível solicitar sua isenção no prazo de 14 a 18 de julho, para os candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros. A isenção poderá ser integral ou parcial (50%).

Poderão participar do processo seletivo egressos de cursos de graduação em Letras, Linguística ou áreas afins.

Já para o mestrado em Engenharia Química, serão ofertadas 15 vagas, às quais podem concorrer estudantes finalistas e egressos de cursos de graduação em Engenharia Química ou em áreas afins das linhas de pesquisa do PPEQ.

As inscrições serão recebidas até 5 de agosto, pelo e-mail ppeq.sec [at] gmail.com. Contatos podem ser feitos por e-mail ou pelo telefone (28) 3552-8719.

Mais informações sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais anexados abaixo e nos sites dos respectivos programas de pós-graduação, responsáveis pela realização das etapas de seleção e pela divulgação dos resultados.

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)