TV Ufes: programa “Vamos falar sobre” trata da vacinação contra a COVID-19

26/01/2021 - 19:01  •  Atualizado 28/01/2021 18:57

Um dos temas mais discutidos dos últimos dias é o início da vacinação contra a COVID-19 no Brasil. Para tratar desse assunto, a TV Ufes convidou a epidemiologista e pesquisadora da Ufes Ethel Maciel, que, em entrevista à estudante de jornalismo Andrezza Steck, explicou sobre o processo de produção da vacina, desafios para a vacinação no país e orientações à população.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Sobre a TV Ufes

Criada em agosto de 2000, a TV Universitária produz conteúdo próprio, entre produtos audiovisuais educativos, científicos e culturais. Os vídeos podem ser conferidos no canal no YouTube e também nas redes sociais (Facebook e Instagram). A programação ainda pode ser acompanhada no Canal Universitário de Vitória, canal 13 da Claro NET TV.

Texto: Camila Fregona