Ufes cria Central de Atendimento para candidatos aprovados no Sisu 2025. Veja como tirar dúvidas

27/01/2025 - 15:30  •  Atualizado 27/01/2025 15:45
Texto: Sueli de Freitas     Edição: Leandro Reis
Compartilhe
Logo Sisu 2025

Uma Central de Atendimento para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começou a funcionar nesta segunda-feira, 27, das 8h às 17h, no campus de Goiabeiras. 

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Propaes) da Ufes.

A Central funcionará até esta sexta-feira, 31. As dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente, por telefone e por e-mail.

Confira como entrar em contato com a Central de Atendimento:

  • Presencialmente: sede da Prograd, no campus de Goiabeiras (Entrada Norte)

  • Telefones: 27 4009-2911 (documentos necessários); 27 3145-9440 e 27 99772-2842 (informações relativas à renda)

  • Endereços eletrônicos:

Análise Documental: sisu@ufes.br

Análise de Renda: sisurenda@ufes.br

Avaliação Étnico-racial: sisuppi@ufes.br

Análise de Deficiência: sisupcd@ufes.br

 

 

Categorias relacionadas