Ufes abre consulta pública para elaboração do Código de Ética Pública da Universidade

26/07/2024 - 15:48  •  Atualizado 26/07/2024 15:59
Texto: Com informações da Diretoria de Governança, Controles Internos e Integridade     Edição: Thereza Marinho
Imagem de mãos levantadas para o alto segurando balões de diálogo coloridos

A Ufes abriu nesta sexta-feira, 26, consulta pública para a elaboração de uma proposta do Código de Ética Pública da Universidade. A consulta é aberta a todas as pessoas da comunidade interna e externa, e pode ser respondida até o dia 24 de agosto no site Participa Mais Brasil, clicando no campo Consultas Públicas e, depois, em Minuta do Código de Ética Pública da Universidade Federal do Espírito Santo.

“Este é um momento crucial para construirmos, juntos, um documento que reflita nossos valores e direcione nossas ações com integridade e transparência”, afirma a diretora de Governança, Controles Internos e Integridade, Fabíola Bastos.

Após o encerramento do período de contribuições, a Diretoria de Governança, Controles Internos e Integridade (DGCI) da Ufes e a Comissão de Ética Pública da Universidade farão a avaliação de todas as contribuições recebidas. A previsão é que o documento seja finalizado até o final deste ano.

Categorias relacionadas