Ir para o conteúdo
GovBR

Biblioteca Central recebe roda de conversa sobre saúde mental e trajetória acadêmica nesta quarta-feira, 25

24/09/2024 - 17:43  •  Atualizado 25/09/2024 11:10
Texto: Com informações da Propaes     Edição: Leandro Reis
Compartilhe
Card de roda de conversa sobre sáude mental

A Biblioteca Central da Ufes (BC) recebe, nesta quarta-feira, 25, a roda de conversa Saúde mental e trajetória acadêmica, com mediação do psicólogo Gabriel Monteiro e da assistente social Francielly Nascimento. O evento acontece a partir das 18 horas na Sala Naziam, no 2º andar da BC, e é aberto ao público. Haverá emissão de certificados para os participantes, que poderão se inscrever no local do encontro.

Promovida pela Pró-Reitoria de Políticas de Assistência Estudantil (Propaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), a roda de conversa vai discutir os diversos fatores que podem causar adoecimento psíquico a estudantes universitários; aconselhar sobre algumas das possibilidades de autogestão; e informar sobre os serviços que a universidade oferece para aqueles que identificam algum sintoma ou mal estar que pode prejudicar sua permanência na Universidade.

Mais informações na página da Propaes.

Categorias relacionadas
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.