3 Saúde e bem-estar

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas:

Servidores deverão apresentar certificado de vacinação contra a covid-19 para chefia

O Conselho Universitário da Ufes decidiu, em sessão realizada nesta quinta-feira, 25, que servidores, empregados públicos, trabalhadores terceirizados e estagiários que retornarem ao trabalho presencial na Universidade a partir de 1º de dezembro deverão apresentar o certificado nacional de vacinação contra a covid-19 à chefia imediata.

Mutirão vai avaliar saúde ocular de pacientes com diabetes neste sábado, 27

Estudantes e professores da Ufes se unirão a médicos e servidores do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam-Ufes), além de voluntários, para atender gratuitamente mais de cem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que vivem com diabetes. Será na segunda Ação Pelo Diabetes - Narpo, agendada para o próximo sábado, 27, a partir das 7 horas, no Centro de Visão do Hucam.

Relatório de Sustentabilidade Ufes 2021 apresenta ações relacionadas à Agenda 2030

O Projeto Institucional Agenda 2030 na Ufes publicou o Relatório de Sustentabilidade Ufes 2021, referente às ações relacionadas com as metas brasileiras dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, realizadas pela Universidade em 2020

Mês do Servidor chega à última semana de atividades. Veja a programação e participe!

Na última semana de atividades do Mês do Servidor da Ufes 2021, diversos eventos estão programados. Nesta segunda-feira, 22, às 15 horas, será realizada a oficina Técnicas de respiração e prática de canto coral on-line, pelo maestro adjunto do Coral da Ufes Jean Molinari.

Experiência de comunicação da Ufes durante a pandemia é destaque em livro

A experiência da Superintendência de Comunicação (Supec) da Ufes durante o primeiro ano de pandemia de covid-19 foi relatada em um capítulo do livro virtual Comunicação e ciência na era covid-19.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)