3 Saúde e bem-estar

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas:

Atividades gratuitas de esporte e lazer neste sábado, 25, no campus de Goiabeiras

A Ufes realiza neste sábado, 25, no campus de Goiabeiras, a segunda edição do projeto Sábado de Esporte e Lazer na Ufes. O evento será realizado das 9 às 13 horas e será temático, alusivo às festas juninas.

Seminário on-line aborda os desafios da atuação do psicólogo na escola

Desafios para a inserção do psicólogo na escola: o que dizem os atores escolares é o tema do webinar (seminário on-line) promovido pelo Laboratório de Estudos do Desenvolvimento Humano (Ledhum) da Ufes nesta sexta-feira, 24. Para abordar o assunto, foi convidada a psicóloga e mestranda em Psicologia do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Ufes, Eliane de

Crianças com baixa visão atendidas no Hucam-Ufes terão assistência multidisciplinar

A partir deste mês de junho, crianças menores de três anos com baixa visão atendidas no ambulatório de oftalmologia do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam-Ufes) estão sendo direcionadas a uma equipe multidisciplinar da Clínica Escola Interprofissional em Saúde da Ufes para acompanhamento e planejamento terapêutico centrado no contexto familiar.

Posto de testagem do campus de Goiabeiras volta a funcionar no Teatro Universitário

Devido ao aumento na procura por teste para a detecção da covid-19, o posto de testagem instalado no campus de Goiabeiras da Ufes voltará a funcionar no hall do Teatro Universitário a partir desta terça-feira, 21 de junho.

Sábado de Esporte e Lazer terá nova edição dia 25/06. Inscrições abertas para atividades

A segunda edição do projeto de extensão Sábado de Esporte e Lazer na Ufes já está agendada. Ela será realizada no dia 25 de junho, das 9 às 13 horas, no campus de Goiabeiras. Dessa vez, o evento será temático, alusivo às festas juninas.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)