10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Mostra de filmes homenageia o Dia Nacional dos Surdos, celebrado em 26 de setembro

Em comemoração ao Dia Nacional dos Surdos, celebrado em 26 de setembro, o Grupo de Pesquisa em Alfabetização e Educação de Surdos (Gpaes-Ufes) lançou o site Gpaes, com a II Mostra Online de Filmes e Vídeos sobre Libras e a Comunidade Surda.

Começa nesta sexta, 24, o XII Seminário de Educação das Relações Étnico-Raciais

Com o tema Genocídio da população negra, pandemia e (neo)conservadorismo, o XII Seminário de Educação das Relações Étnico-Raciais começa nesta sexta-feira, 24, de forma remota, transmitindo 11 palestras até o dia 20 de outubro.

Ufes abre chamada especial para indígenas se cadastrarem no Auxílio Inclusão Digital

Em evento realizado nesta terça-feira, 21, na sala de reuniões da Reitoria, a Administração Central da Ufes apresentou a representantes indígenas a chamada especial de cadastro para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

Ufes lança Manual de Acessibilidade e abre inscrições para I Seminário de Inclusão

Nesta terça-feira, 21 de setembro, é comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (PcD).

Ufes participa da Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável

Integrantes do Projeto Institucional Agenda 2030 na Ufes apresentam nesta segunda-feira, 20, às 16 horas (horário de Brasília), o trabalho intitulado O papel de uma universidade pública no avanço dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em um país em desenvolvimento, durante a 9ª Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável (

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)