10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Proaeci se reúne com estudantes para discutir Auxílio Unificado da Assistência Estudantil

A equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) se reúne nesta segunda-feira, 15, com representantes das entidades estudantis da Ufes para apresentar a proposta final do novo formato do Auxílio Unificado da Assistência Estudantil.

Núcleo de Acessibilidade da Ufes realizará encontro com estudantes e suas famílias

O Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes) realiza nesta sexta-feira, 12, um encontro com estudantes que possuem algum tipo de deficiência e que são acompanhados pelo Núcleo, e suas famílias. O encontro será realizado às 16h30, no auditório da Biblioteca Central.

Unapi abre inscrições para novas atividades a partir de segunda-feira, 8

As atividades presenciais da Universidade Aberta à Pessoa Idosa (Unapi) estarão de volta a partir deste segundo semestre. Os interessados poderão se inscrever de 8 a 18 de agosto, também de forma presencial. Será necessário fazer o agendamento pelo telefone 4009-2592, de 13 às 17 horas, ou por meio do WhatsApp, no número 99907-0095.

Aberta a chamada para apresentação de projetos no II Seminário Ufes de Inclusão

O Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes) abriu chamada para o envio de resumos de projetos a serem apresentados no II Seminário Ufes de Inclusão no Ensino Superior, que será realizado em setembro.

Publicado o edital do Auxílio Educação Infantil. Inscrições começam nesta terça, 2

Está publicado no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) o edital para o Auxílio Educação Infantil 2022/2.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)