10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Proeci realiza Seminário de Integração para estudantes cadastrados no Proaes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) realiza nesta quarta-feira, 24, o Seminário de Integração da Assistência Estudantil, dirigido aos estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes-Ufes), especialmente aos que ingressaram no programa no segundo semestre de 2019 (2019/2) e no primeiro semestre de 2020 (2020/1).

Portal Edutics disponibiliza tutoriais de acesso livre e gratuito para auxiliar no ensino remoto

Estudantes que estão ingressando na Ufes neste semestre podem contar com o apoio do portal Edutics, que disponibiliza materiais de acesso livre e gratuito para apoio ao desenvolvimento do Ensino-Aprendizagem Remoto e Emergencial (Earte), modalidade adotada pela Ufes durante o per

Prorrogados os prazos de inscrição para os editais de Auxílio Inclusão e Acessibilidade Digital

Estão prorrogados os prazos de inscrição nos editais de cadastro para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial e para o Auxílio Acessibilidade Digital, direcionados aos estudantes ingressantes nos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu da Ufes no semestre letivo especial 2020/2.

Confira as novas datas para solicitação de cadastro:

Projeto Calendário Afirmativo apresentará dois novos depoimentos sobre Visibilidade Trans

A Ufes veicula nesta semana, em suas redes sociais, os dois últimos vídeos sobre Visibilidade Trans, tema que faz parte do projeto Calendário Afirmativo, iniciado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) na última semana de janeiro.

Último dia de inscrição nos editais de cadastro para auxílios Inclusão e Acessibilidade Digital

Termina nesta segunda-feira, 8, o prazo de inscrições nos editais de cadastro para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial e para o Auxílio Acessibilidade Digital, direcionados aos estudantes ingressantes nos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu da Ufes no semestre letivo especial 2020/2.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)