10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual em Rede com 10 mil vagas

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) lançou nesta quinta-feira, 6, o edital do Programa de Mobilidade Virtual em Rede (Promover), do qual fazem parte 12

Língua Brasileira de Sinais é tema do programa Vamos Falar Sobre, da TV Ufes

Diariamente, milhões de pessoas surdas no Brasil se comunicam por meio de uma língua própria, com estrutura gramatical diferente da do português. É a Língua Brasileira de Sinais (Libras), uma língua gestual reconhecida pela Lei nº 10.436, de 2002, como meio legal de comunicação e expressão.

Sead lança edital com bolsas para profissionais nas áreas de audiodescrição e mídias educativas

A Superintendência de Educação a Distância (Sead) está com duas bolsas abertas para professores interessados em atuar na equipe multidisciplinar. Uma vaga é ofertada para profissional de audiodescrição e legendagem e a outra para mídias educativas, gamificação e recursos Moodle.

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Reitoria dialoga com entidade sobre acessibilidade

O reitor da Ufes, Paulo Vargas, e o vice-reitor, Roney Pignaton, receberam, nesta quinta-feira, 22, o coletivo Mães Eficientes Somos Nós, para dialogar sobre a inclusão de pessoas com deficiência na Universidade.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)