17 Parcerias e meio de implementação

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas

Exposições gratuitas ocupam o prédio da Biblioteca Central da Ufes até 28 de março

Duas exposições estão abertas ao público na Biblioteca Central da Ufes, até o dia 28 de março. Mulher: persona, pessoa, montada no térreo da BC, faz referência ao Dia Internacional da Mulher, com obras literárias escritas por autoras e painéis temáticos.

Projeto de extensão abre processo seletivo de aluno extensionista com seis vagas

O projeto de extensão Escritórios de Dados Municipais: difusão da cultura de dados para Cidades Inteligentes abriu inscrições para o processo seletivo de aluno extensionista, com o recebimento de bolsa pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 21 de março.

Ufes recebe professores dos Estados Unidos e da Noruega para parceria acadêmica

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) recebeu esta semana a visita de um grupo da Faculdade de Odontologia da Universidade do Colorado (EUA). O objetivo do grupo era conhecer a Ufes, o CCS e, mais especificamente, o curso de Odontologia, visando o estabelecimento de projetos de pesquisa, ensino e extensão em parceria entre as duas instituições.

Hucam inicia projeto piloto para agilizar o diagnóstico de doença renal crônica

Profissionais do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam/Ufes) apresentaram nesta quinta-feira, 14, o projeto Creatinina Capixaba, que tem o objetivo de estimular o diagnóstico precoce e a prevenção da Doença Renal Crônica (DRC), além de promover o tratamento adequado de pacientes que possuem fatores de risco para a doença.

Consulado dos Estados Unidos fará palestra na Ufes sobre emissão de visto de estudante

Oficiais consulares e funcionários do Consulado Geral dos Estados Unidos da América (EUA) estarão no campus de Goiabeiras na próxima segunda-feira, 18, para ministrar uma palestra sobre a emissão de visto de estudante para alunos, servidores técnico-administrativos e professores da Ufes.

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.