5 Igualdade de gênero

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 5 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 5 da Organização das Nações Unidas:

Complicações no parto, hipertensão e aborto estão entre as maiores causas de mortalidade materna

O Brasil teve uma média de 55,82 mortes maternas a cada 100 mil nascidos vivos entre os anos de 2005 e 2017, sendo as principais causas complicações no parto, transtornos hipertensivos, complicações na placenta e aborto.

Criarte divulga edital para sorteio de vagas referentes ao ano letivo de 2021

O Centro de Educação Infantil (CEI) Criarte divulgou edital de preenchimento de vagas para educação infantil referentes ao ano letivo de 2021.

Comunicação e Mulheres será tema de seminário realizado pelo Observatório da Mídia

O Núcleo de Pesquisa e Ação Observatório da Mídia: direitos humanos, políticas, sistemas e transparência realiza nesta quinta-feira, 25, mais uma atividade do evento mensal Seminários Observações, desta vez sobre o tema Comunicação e Mulheres.

8 de março, um dia para lembrar a luta e a resistência das mulheres por direitos

O 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, constrói-se, historicamente, pela luta e resistência de mulheres em busca de melhores condições de vida e trabalho.

Proaeci apresenta cinedebate sobre visibilidade trans nesta quarta-feira, 27. Vagas limitadas

Janeiro é o mês em que se celebra a visibilidade de travestis e transexuais. Pensando nisso, a Direção de Ações Afirmativas e Diversidade da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (DAAD/Proaeci) promoverá um cinedebate virtual no dia 27 de janeiro, às 19 horas.

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.