9 Indústria, inovação e infraestrutura

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 9 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 9 da Organização das Nações Unidas:

Moradores de Viana que não participaram de vacinação podem se cadastrar até sábado, 19

Moradores de Viana com idade entre 18 e 49 anos, sem comorbidades, que não conseguiram comparecer a uma sala de vacinação no último domingo, 13, podem agendar sua vacinação contra a covid por meio do site vianavacinada.saude.es.gov.br.

14 mil pessoas são vacinadas para pesquisa em Viana. Agendamento será reaberto

Quatorze mil moradores do município de Viana com idade entre 18 e 49 anos e que não fazem parte de grupos prioritários estabelecidos no Plano Nacional de Imunização (PNI) participaram neste domingo, 13, como voluntários do

Pesquisadores criam inteligência artificial para diminuir custos na indústria e no comércio

Integrantes do Laboratório de Telecomunicações (LabTel) da Ufes desenvolveram uma inteligência artificial para diminuir os custos e otimizar o consumo de energia no comércio e na indústria. Além da economia em si, a intenção é permitir que as máquinas sem conexão com a internet e controladas apenas de forma manual passem a ter identidade virtual e conectividade, para melhorar a operação.

Moradores de Viana não cadastrados ainda podem participar de pesquisa neste domingo, 13

Mais de 20 mil moradores do município de Viana participam neste domingo, 13, como voluntários do estudo científico que avaliará a efetividade da aplicação de meia dose da vacina da AstraZeneca/Fiocruz. Aqueles que, por algum motivo, não se cadastraram previamente para participar da pesquisa, ainda podem se vacinar.

Moradores de Viana têm até sábado para se cadastrarem como voluntários em estudo científico

Os moradores do município de Viana com idade entre 18 e 49 anos e que não fazem parte de grupos prioritários estabelecidos no Plano Nacional de Imunização (PNI) têm até as 23h59 do próximo sábado, 12, para se cadastrarem como voluntários do estudo científico que avaliará a efetividade da aplicação de meia dose da vacina da AstraZeneca/Fiocruz.

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.