CT de Portas Abertas apresenta projetos nas áreas de engenharia e informática

25/11/2022 - 11:02  •  Atualizado 25/11/2022 19:08

Perna robótica (imagem), carro autônomo e muitos trabalhos que envolvem as áreas de engenharia e informática. Essas foram algumas das experiências apresentadas aos estudantes que participaram do CT de Portas Abertas, evento realizado pelo Centro Tecnológico (CT) da Ufes como parte da programação da Semana do Conhecimento 2022.

Esse foi o primeiro ano de realização do evento, que proporcionou aos visitantes a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelos cursos do CT, além de participar de oficinas, visitas guiadas aos laboratórios e palestras.

Veja como foi na matéria produzida pela TV Ufes.

O CT de Portas Abertas foi realizado nos dias 22 e 23 de novembro, e a Semana do Conhecimento 2022 começou no dia 21 de novembro e segue até esta sexta-feira, 26, nos campi da Ufes de Goiabeiras e Maruípe.

A TV Ufes está no ar no Canal 13 da Claro, e a programação também está disponível no canal TelevisaoUfes no YouTube, no Instagram e no Facebook.

Texto: Camila Fregona
Imagem: TV Ufes