Horário para agendamento de refeições nos RUs será alterado a partir de 24/11

22/11/2021 - 18:20  •  Atualizado 24/11/2021 12:12

A partir desta quarta-feira, 24, os usuários dos Restaurantes Universitários (RUs) deverão fazer o agendamento para as refeições até as 12 horas do dia útil anterior, tanto para o almoço quanto para o jantar. No ato do agendamento, também será necessário selecionar o restaurante no qual o usuário vai realizar ou retirar sua refeição, escolher o serviço (almoço/jantar) e a opção de cardápio (sujeito a alterações).

A mudança foi feita com o objetivo de otimizar a programação para o preparo e a entrega das refeições. O sistema de agendamento dos RUs já está disponível por meio do site https://campusfood.ufes.br

Para agendar, os usuários devem estar logados no sistema da Ufes e acessar o site utilizando login e senha da Ufes. No site, o usuário deve selecionar o restaurante no qual irá realizar ou retirar sua refeição, escolher o serviço (almoço ou jantar) e a opção de cardápio (sujeito a alterações). O sistema gerará um QR Code que comprovará o agendamento e que deverá ser apresentado para verificação na entrada do restaurante selecionado.

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes (DGR) da Ufes lembra que, caso o usuário não possa comparecer, o agendamento deverá ser cancelado no mesmo horário descrito. A quantidade de refeições solicitadas será baseada exclusivamente nos dados gerados pelo sistema. Caso o usuário encontre algum problema ao tentar agendar sua refeição, poderá entrar em contato com a equipe da DGR por meio do envio do formulário Serviço de atendimento ao usuário - Restaurantes Universitários da Ufes.

Os valores das refeições permanecem os mesmos praticados em 2020: R$ 5 para estudantes e R$ 9,50 para servidores.

Texto: Thereza Marinho