Ufes sediará evento sobre estudos do discurso. Inscrições abertas

05/08/2022 - 12:33  •  Atualizado 09/08/2022 14:07

Estão abertas as inscrições para o X Colóquio e IV Instituto Aled-Brasil, um evento da delegação brasileira da Associação Latino-Americana de Estudos do Discurso (Aled), que será realizado no campus de Goiabeiras da Ufes, de 26 a 29 de setembro. Neste ano, o evento terá como tema O desafio no discurso democrático.

A programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos. Qualquer pessoa pode participar como ouvinte, mediante inscrição. Pessoas cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem enviar pedido de isenção da taxa de inscrição até 10 de setembro. Para apresentar trabalho acadêmico, é necessário ser associado à Aled e submeter o resumo até 2 de setembro.

Todas as informações sobre programação, inscrições e submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento.

A organização do X Colóquio Aled Brasil conta com o apoio do Grupo de Estudos sobre o Discurso da Mídia da Ufes (Gedim-Ufes), da Universidade, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), da Aled Internacional e da Aled Brasil.

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes