8 Trabalho decente e crescimento econômico

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 8 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 8 da Organização das Nações Unidas:

Estudantes criam Ufes Consulting Club, para interessados na carreira de consultoria

A carreira de consultor tem despertado o interesse de muitos profissionais. É uma atividade que não está atrelada a um curso específico e que abrange múltiplas áreas do conhecimento. Entretanto, muitos estudantes interessados nesta ocupação ainda não sabem como começar ou que estratégias poderiam auxiliá-los a alcançar seus objetivos.

Núcleo de Assistência Financeira da Ufes oferece orientação gratuita sobre IR e MEI

O ponto de partida para um bom empreendimento é uma boa ideia. Entretanto, transformar essa ideia em negócio pode ser um desafio, especialmente quando chega a hora de enfrentar a parte burocrática. IR, DAS, MEI - são tantas siglas e exigências que muitas vezes a pessoa se sente desmotivada a seguir adiante com o seu sonho.

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Programa de extensão promove empreendedorismo social para beneficiar comunidades capixabas

Estimular o estudante a entender as diferentes realidades sociais e a participar ativamente em projetos que possam fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades é a premissa do programa de extensão Enactus Ufes Vitória, tema desta semana da série de reportagens sobre as ações extensionistas registradas no Portal de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Enfrentamento à COVID, trabalho e meio ambiente foram debatidos na Semana do Conhecimento

Quem acompanhou a primeira tarde da Semana do Conhecimento da Ufes 2020 pôde conferir uma programação variada, que contou com a participação de conferencistas reconhecidos em nível nacional.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)